Marcos Braz-Flamengo-Paulo Sousa
Foto: Wesley Ramon/Urubu Interativo

Em busca por reforços para 2022, o Flamengo recebeu o “não” de um gigante europeu sobre o interesse em um goleiro, recentemente. Com Diego Alves perto da aposentadoria, e o reserva imediato Hugo Souza sendo considerado muito jovem para a posição, a diretoria foi atrás de alguns nomes. Porém, o Barcelona desistiu de negociar o goleiro Neto, reserva do time catalão, com o Mais Querido.

Técnico do gigante europeu, Xavi fez uma análise do elenco que tem em mãos nesta janela de transferências. Enquanto o espanhol disse que não utilizaria Phillipe Coutinho (especulado no Mengo mas, que acertou um empréstimo para o Aston Villa), com o goleiro foi diferente. Para o ex-meio campo e ídolo do clube, Neto é uma ótima alternativa para ser titular, Ter Stegen. Assim, decidiu manter o arqueiro brasileiro no elenco para o restante da temporada europeia. A informação foi divulgada pelo site ‘Torcedores.com’.

Dessa forma, o nome do argentino Marchesin, goleiro do Porto, voltou a ganhar força nos bastidores do Ninho do Urubu. Contudo, até o momento, o empresário do jogador negou qualquer tipo de conversa com a diretoria do time carioca. Apesar de Paulo Sousa ter aprovado o elenco do Fla, o novo técnico entende que a equipe tem algumas carências, principalmente no setor defensivo.

Comentários do Facebook