Marcelo Cortes/CRF

Pedro é o quinto reforço do Flamengo para 2020, e já treinou nos gramados do Ninho do Urubu. Caso Gabigol acerte sua permanência no rubro-negro, o ex-atacante do Fluminense terá dura concorrência, mas pode ir se preparando para vestir o manto sagrado já numa final.

A decisão da Recopa Sul-americana já está marcada, dia 19/02, exatos três dias após a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. Pedro, muito provavelmente, será o titular no ataque do Flamengo para a partida contra o Independente Del Valle.

Isso acontecerá pelo fato de que Gabigol foi expulso na partida contra o River Plate, que segundo a súmula, o camisa nove apontou suas partes íntimas em direção aos torcedores argentinos. Como a Libertadores e a Recopa Sul-americana são duas competições organizadas pela CONMEBOL, Gabriel já é desfalque certo, caso seja anunciado pelo Flamengo.

Jorge Jesus pretende utilizar todos os novos reforços já na partida contra o Athletico-PR, o elenco principal da última temporada só se apresenta no próximo dia 27 e não estão confirmados para o confronto. Nesta semana no Ninho do Urubu, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro, Michael e Thiago Maia treinaram juntos pela primeira vez.

Venê Casagrande via Twitter

Entusiasmado com uma nova oportunidade na carreira, Pedro, o “queixada”, pretende agarrar essa possível titularidade na final da Recopa com garras e dentes.

Por Joubert Júnior

Comentários do Facebook