SESC-Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Afim de encerrar o ano com um saldo positivo, o SESC-Flamengo, sob comando do técnico Bernardinho espera conquistar um triunfo na noite desta Terça. Com cinco vitórias e cinco derrotas na Superliga feminina de vôlei, o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Pinheiros, na Gávea.

Último jogo da temporada

A princípio, será o último compromisso de 2021 e a vitória vai manter à equipe rubro-negra na cola do G4 da competição. Nesse sentido, vindo de uma derrota diante do Barueri Vôlei, o Sesc RJ Flamengo precisa mais que nunca de um resultado positivo.

A ideia é se manter perto do topo da tabela de classificação, para encerrar o ano com um triunfo e para se distanciar do pelotão que vem a seguir. Contudo, com 17 pontos, a equipe de Bernardinho ocupa a quinta colocação com Fluminense na sexta a apenas um ponto de distância, Barueri na sétima e Pinheiros na oitava.

Em suma, a levantadora Juma, falou sobre a importância da partida:

“Sempre dissemos o quanto a Superliga é equilibrada e que não existe jogo fácil. E nesta terça não será diferente. O Pinheiros é um time super tradicional, possui jogadoras experientes e precisamos de muito foco para manter o controle da partida. Será o último compromisso do ano e fechar com uma vitória é muito importante. Para somar pontos que serão fundamentais lá na frente e para fechar o ano com o astral em alta”.

SESC-Flamengo e Pinheiros se enfrentam nesta Terça, às 20h, no Maracanazinho. O Sportv transmite a partida, ao vivo.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook