Dodô-Gabigol
Foto: Reprodução/SantosTV

O ex-jogador Dodô participou do ‘SantosCast’, programa da Santos TV, e conversou com outras personalidades do futebol. Assim, quando estava encaminhando pro fim do bate-papo, um assunto veio: Gabigol beber whisky no ‘Podpah’. Dessa maneira, o ex-atleta deu a opinião e condenou a postura do atacante do Flamengo.

“Eu acho que um atleta não pode tomar whisky assim. Foi um podcast, meu filho gosta muito dele e tem 14 anos e faz o que ele faz, pois dentro de campo ele joga para caramba. Mas meu filho vai ver ele tomando whisky e vai achar que está tudo certo. Mesmo de férias, eu não faria. É melhor tomar em outra ocasião, o Gabigol é exemplo para a molecada.”

Confira na íntegra:

Relembrando, o Gabigol foi convidado para participar do ‘Podpah’ e meio do programa decidiu beber whisky com os apresentadores Igão e Mítico. Sendo assim, chegou a afirmar que costuma tomar esse tipo de bebida nas horas vagas e com os amigos.

Enfim, o camisa 9 do Mais Querido está de férias e curtindo pelo Brasil. Dessa forma, frequenta shows de rappers em São Paulo e no Rio de Janeiro. O jogador só se reapresenta no CT do Ninho no início de janeiro.

VEJA MAIS:

Semana ‘D’! Flamengo deve fechar com novo técnico; Veja os favoritos

Retorno à Europa? Atleta do Flamengo está na mira do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Carlos Carvalhal diz ter contrato com o Braga e afirma: “Estou nas mãos do presidente”

Comentários do Facebook