Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante o programa “F90”, da ESPN, o comentarista Pedro Ivo Almeida falou que o Flamengo é o maior clube do Brasil. No entanto, outro participante do programa, Fábio Sormani discordou e colocou ‘lenha’ no debate ao mencionar o Santos e o São Paulo. Confira:

O contexto sobre o maior clube do Brasil surgiu em relação ao assunto Libertadores. Em meio a concentração de torcedores para o “AeroFla”, o jornalista Pedro Ivo Almeida afirmou que o Flamengo é o maior do país. Por causa de toda mobilização da Nação em torno do embarque do rubro-negro pra o Sul, a fala foi acompanhada do repórter Felipe Fancicani, que destacou a geração de Zico e companhia.

Porém, Fábio Sormani discordou e disse que o Fla não é nem o maior vencedor de títulos do Brasil, e destacou dois clubes paulistas, Santos e São Paulo. Além disso, o comentarista ressaltou que o fato de Pelé ter jogado no alvinegro praiano é determinante para saber quem é o maior do país.

Por fim, antes da final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 27 às 17 horas, o Mais Querido tem dois compromissos pelo Brasileirão. Neste sábado, o rubro-negro enfrenta o Internacional pela 34ª rodada do campeonato, e deve ter retornos importantes na equipe titular. Logo depois, na quarta (23), o Mengo pega o Grêmio pelo jogo atrasado do 1º turno. Em seguida, o rubro-negro segue em direção a Montevideo para o jogo mais importante de 2021.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. Desde quando o Santos tem 8 títulos brasileiros? Só se for igual ao Palmeiras que ganhou títulos pelo fax, porra! Sormani, vai dormir e vê se algum dia acorda! O Santos se resume ao Pelé e aquele time e mais nada. De lá pra cá pouca coisa aconteceu. O Flamengo tem uma dimensão inatingível pelo Santos. A distância é abissal. Não vou nem falar de torcida pra não ser covarde.

  2. Se torcida fosse critério definitivo, o Chivas seria maior que o Real Madrid. Fla é imensamente menor que os clubes paulistas.

Comments are closed.