Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na última quinta-feira, pelas redes sociais, a Conmebol divulgou um vídeo em que Cuéllar, ex-Flamengo, convocou os colombianos a torcerem pelo Rubro-Negro contra o Palmeiras na final da Libertadores:

– Olá, sou Gustavo Cuelllar e gostaria de convidar todos os torcedores de futebol da Colômbia para acompanhar a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. E, obviamente, levar muita força e muita energia positiva ao Flamengo para que conquiste o título. É uma instituição e uma torcida maravilhosa pela qual tive a oportunidade de passar e sentir o carinho de todos os torcedores. Me sinto muito orgulhoso pela linda história que tive lá – disse Cuellar.

– Cada partida era uma história nova porque era incrível a forma como os torcedores do Flamengo nos apoiavam. Eram 60, 65 mil pessoas em cada partida. Então, era algo muito lindo de ver e de sentir dentro de campo. Me sinto muito contente por ter passado por essa instituição, desejo muita sorte, muito êxito e, que Deus queira, conquistar novo título. Força, mengão, tamo junto – completou.

Ao todo, Cuellar disputou 167 partidas pelo time carioca e marcou dois gols. No clube desde 2016, o volante só ganhou espaço em 2017, quando Reinaldo Rueda passou a utilizá-lo no lugar de Márcio Araújo. Em 2019, o volante pediu para ser negociado e deixou o Mais Querido.