Reprodução

O Flamengo massacrou o Corinthians por nada mais, nada menos do que  5 a 1 no último domingo, na Neo Química Arena. A “coça” já entrou para a história, pois foi a maior goleada que a equipe paulista sofreu em seu novo estádio. Diego Ribas, autor do quinto e mais bonito gol da partida, em seu próprio canal no YouTube, explicou o lance, e afirmou que foi necessário tomar uma decisão rápida.

Fiz um gol bonito, numa decisão rápida. Tinha pouco espaço e alguns jogadores do Corinthians na minha frente. Dei um drible, passando a bola de uma perna para outra. Fiquei muito contente de marcar um gol bonito como esse. Eu dancei na hora do gol, a pedido do meu filho Davi. Não é meu forte a dança, mas valeu a pena pelo pedido do meu filho”, disse Ribas.

O camisa 10 aproveitou também  o vídeo dos bastidores e do pós-jogo para exaltar um de seus companheiros. Filipe Luís foi elogiado pelo meia, sendo chamado inclusive de  “nojento” e que nasceu para jogar em campo europeu.

“O Filipe Luís nasceu para jogar em campo europeu. Ele é nojento. Não errou nenhum passe contra o Corinthians. Fez uns trinta cruzamentos perfeitos. Joga demais. E vai bem de terceiro zagueiro ainda”, encerrou o camisa 10.

Diego Ribas e seus companheiros voltam a campo pelo Brasileirão no Domingo, às 18:15 no Beira Rio, no entanto o time vira a chave e foca na Libertadores da América. Isso porque, mesmo classificado para as oitvas de final, o Flamengo encara o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 20:30.