O Sesc RJ Flamengo mede forças com o Fluminense nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em seu segundo desafio pelo Campeonato Carioca 2022. Os ingressos para a partida já estão esgotados. O confronto é válido pela primeira fase do torneio, mas as duas equipes já sabem que decidirão o título na próxima segunda-feira (24/10), às 21h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Como venceram o Tijuca na estreia por 3 a 0, Sesc RJ Flamengo e Fluminense asseguraram de forma antecipada a classificação para a final do triangular. Nem por isso o compromisso desta sexta terá pouca importância. Afinal, é mais uma etapa importante na preparação para a Superliga, que começa na semana que vem.

“Foi muito bom para o time ter enfrentado o Tijuca, para tirarmos aquela ansiedade que estávamos de disputar uma partida oficial. Agora, sabemos que teremos pela frente uma equipe muito forte, que tem uma rivalidade grande aqui no Rio, e temos que ter atenção total. Focadas desde o início, sacando muito bem e nos comunicando. Nesse início, precisamos ainda ajustar muitas coisas, principalmente com as estrangeiras que chegaram há pouco tempo. Mas estamos confiantes, treinamos muito e agora é hora de colocar em prática para conseguir uma vitória e ir bem para a final”, disse a central Juciely.

Na partida contra o Tijuca, o técnico Bernardinho aproveitou para dar rodagem a todo o elenco. Nomes como a levantadora canadense Brie King, recém-chegada à equipe, a ponteira norte-americana Roni, a levantadora Ana Cristina, a líbero Laís e a meio de rede Juju puderam vestir a camisa do Sesc RJ Flamengo em uma partida oficial pela primeira vez.

Comentários do Facebook