Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

O Flamengo é Tetracampeão da Copa do Brasil. Em noite de Maracanã lotado, com mais de 65 mil pessoas, o rubro-negro bateu o Corinthians nas penalidades e conquistou mais um título para a sua recheada sala de troféus. Após a conquista, o vice de futebol Marcos Braz, falou sobre o título e detalhou, onde para ele, foi a chave para o sucesso na competição.

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro valorizou o crescimento do Flamengo na temporada e disse que a corrida pelo título começou contra o Atlético-MG, nas oitavas de final.

“Esse campeonato foi do recomeço, de tirar forças do interior pra você se superar, começou lá contra o Atlético-MG com aquele jogo de volta (no Maracanã). Nós perdemos o primeiro jogo lá (Belo Horizonte). Deu tudo certo, é um título importante, é um título nacional, o que valoriza essa conquista também é que foi em cima do Corinthians, nos últimos 10 anos duas vezes campeão nacional, campeão do mundo”, afirmou Braz.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, pelo campeonato brasileiro. O adversário será o América-Mg, fora de casa. O duelo acontece no próximo sábado, às 19h.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook