Em mais um jogo alucinante do time comandado por Jorge Jesus o Flamengo venceu por 2 a 0 o Fluminense, na noite deste domingo, chegou aos 64 pontos, e, abriu ainda mais vantagem no Brasileiro (10 pontos para o Palmeiras). Bruno Henrique e Gerson fizeram os gols do jogo no Maracanã para um público de mais de 52 mil pessoas.

A supremacia do Mengão foi gigantesca no clássico. O placar foi aberto logo aos quatro minutos da primeira etapa. Bruno Henrique aproveitou o cruzamento da direita e escorou de cabeça para o fundo do gol.

Importante citar que o árbitro Anderson Daronco não marcou um pênalti claro de Nino em Gabigol. O artilheiro do Brasileiro foi derrubado dentro da área, o juiz consultou o VAR, mas optou por não marcar a penalidade.

Em alguns poucos momentos, Diego Alves fez defesas em lances raros do Tricolor. O Mengão chegou com perigo por diversas vezes. O goleiro Muriel foi o grande nome do jogo por salvar e evitar uma goleada rubro-negra.

No segundo tempo, Gerson comprovou a Lei do Ex e fez o segundo gol do jogo e contra o clube que foi revelado. Senhor da partida, o Flamengo teve outras oportunidades de ampliar o placar, mas esbarra em erros bobos ou até na normal falta de atenção dos jogadores.

A cabeça agora está focada no jogo decisivo contra o Grêmio, quarta-feira, no Maracanã, que vale vaga na grande final da Libertadores. Lembrando que uma vitória simples ou o empate em 0 a 0 classifica o nosso Mengão.

Comentários do Facebook