Reprodução/Instagram

Não é de hoje que o Flamengo tem se notificado em ser uma referência nas categorias de base. A prova disso é o número de revelações nos últimos anos, seja vendendo ou ajudando e muito no profissional. Michael Rangel é um desses meninos, apontado como joia dos juniores. O jovem atleta, teve diversas convocações para a Seleção Brasileira de base, mas agora se despedindo do Mengão.

O lateral esquerdo de 21 anos, acertou sua transferência para um clube de Israel ( Não informado) e utilizou as redes sociais para se despedir da torcida e do rubro-negro.

Hoje, se encerra meu ciclo no clube Flamengo, com muitos títulos, aprendizados, obrigado, Senhor. Obrigado, Flamengo, pelos 13 anos que tive no clube desde os 8 anos de idade, desde do futsal. Obrigado pelo que me proporcionou para mim e minha família, foram momentos felizes e tristes com meus companheiros, mas só tenho que agradecer, mas hoje chegou ao fim!! Tenho uma paixão incrível pelo clube, mas chegou a hora de seguir minha carreira em outro lugar, quem sabe um dia estaremos juntos de novo no melhor time do mundo, muito obrigado, Flamengo. Fique com Deus, sempre estará no meu coração aonde eu estiver, Flamengo! #DeiMuitosTitulosParaVocês“, escreveu o jovem lateral.

Na base, Michael Rangel conquistou o Torneio Otávio Pinto Guimarães (2018), dois Campeonatos Cariocas (2018 e 2019), duas Copas São Paulo de Futebol Júnior (2016 e 2018), além do Campeonato Brasileiro sub-20 (2019).