Gabigol provoca torcida adversária após gol. Foto: Úrsula Nery
Gabigol provoca torcida adversária após gol. Foto: Úrsula Nery

Mesmo com a derrota do Flamengo para o Fluminense no último domingo (18), Gabigol não passou batido em campo. O artilheiro do Mengão, ao lado de Pedro, balançou as redes dos rivais mais uma vez, e alcança outra marca impressionante pelo Mais Querido: pelo 4º ano seguido, Gabi marcou 25 gols com o Manto Sagrado.

LEIA TAMBÉM: “Maior sonho jogar lá…”: João Gomes revela time europeu que tem vontade de defender

No Flamengo desde 2019, Gabigol segue com números individuais que chamam a atenção. No ano que chegou, o atacante marcou 43 gols. Em 2020, Gabi anotou 27 tentos, e no ano passado, cravou as redes 34 vezes. Os números de alto nível explicam o porquê do camisa 9 Rubro-Negro estar na história do Mengão, mesmo com pouco tempo de clube.

A princípio, Gabriel Barbosa é o maior artilheiro pelo Fla no século. Na sua galeria de títulos, já conquistou taças como: Libertadores, 2x Brasileirão, 2x Supercopa, Recopa e outros títulos. No entanto, ao fim dessa temporada, o camisa 9 pode ampliar sua sala de troféus, e colocar um inédito da sua carreira: a Copa do Brasil.

Além disso, no fim de outubro o Mengão busca seu Tri da Libertadores, e o camisa 9 deve estar em campo pronto para decidir mais um!

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook