A Globo acertou a contratação de Diego Ribas para ser comentarista da Copa do Mundo do Catar. O meia do Mais Querido irá comentar as partidas daqui do Brasil e não precisará viajar ao país, sede da Copa.

Diego não deve ser o único jogador do Fla, convidado. Filipe Luís após comentar no “SporTV” o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo, foi bastante elogiado pela cúpula da Globo. Desse modo, o atleta também deve ser um dos jogadores a comentar o torneio mais importante do futebol.

Durante as Copas de 2014 e 2018 a Rede Globo convidou técnicos, jogadores e ex-atletas para participar de programas especiais da cobertura em suas plataformas, e pretende fazer a mesma coisa esse ano.

Caso Filipe Luís e Diego Ribas sejam mesmo “convocados” para as posições de comentarista, as datas não atrapalhariam o calendário do Flamengo, uma vez que a competição começará no final do ano quando a temporada de futebol no Brasil já acabou.

Diego Ribas em treino – Foto: Flamengo

Flamengo de Diego Ribas, vai decidir a final da Copa do Brasil contra o Corinthians no Maracanã

Na manhã desta terça-feira (20), em sorteio realizado na sede da CBF, ficou definido que o Flamengo decidirá em casa a final da Copa do Brasil contra o Corinthians. O jogo de ida será disputado na Neo Química Arena no dia 12 de outubro, e a volta no Maracanã, no dia 19.

O técnico Dorival Júnior, ao lado do capitão Diego Ribas, acompanhou o sorteio e falou sobre a expectativa para a final da competição nacional.

“São duas equipes que farão clássicos maravilhosos. Espero que tenhamos partidas leais, que serão definidas pela competência de cada um. Espero um espetáculo para o nosso público, para os que estão esperando um clássico de altíssimo nível”.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook