Kaká foi homenageada nas redes sociais. Foto: Mariana Sá

Com a chegada de alguns reforços, o Flamengo Feminino também precisou se despedir de jogadoras do plantel. Uma delas foi a goleira Kaká, que está a caminho do futebol israelense. Na despedida da arqueira, o Rubro-Negro publicou mensagem nas redes sociais, e Kaká se emocionou.

LEIA TAMBÉM: Freguês! Palmeiras não vence o Flamengo no Allianz Parque desde 2017

Durante o treinamento, as companheiras se despediram da goleira que fez história no Mengão. Além disso, Kaká ganhou de Antonio Bezerra, supervisor do Fla e ex-preprador de goleiros, a camisa 122, que é a quantidade de vezes que a arqueira defendeu o gol Rubro-Negro.

Com discursos e clima de despedida, Kaká não se conteve e caiu em lágrimas. A sua trajetória no Flamengo foi de muitas conquistas, incluindo hexacampeonato Carioca, bicampeonato da Taça Guanara e o título do Brasileirão Feminino.

Por fim, a goleira publicou uma carta de despedida para a Nação. Confira:

“Chegou a hora de partir. Todo começo tem um fim. Vivi momentos excelentes no clube e agora vou torcer de longe. Deixo um pouco da minha história aqui, mas levo o Flamengo no meu coração. Agradeço a todos que fizeram parte da minha trajetória, desde às atletas, até toda comissão.

Não posso esquecer de falar da Nação Rubro-Negra, que sempre apoiou e vai fazer esse time ser ainda mais forte. O momento é triste pela despedida, mas me sinto honrada e privilegiada por ter vestido o Manto.

Um grande abraço e saudações rubro-negras”

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!

Comentários do Facebook