Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabriel Barbosa encerrou o jejum de gols que já durava sete jogos e garantiu o empate contra o Grêmio na noite de ontem (19), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Camisa nove converteu um pênalti no final da partida.

Em entrevista coletiva na “FlaTV”, canal oficial do clube no YouTube, o jogador fez questão de defender o técnico Domènec Torrent das críticas e comentou sobre a dificuldade do período com poucos treinamentos, além de ressaltar a confiança do grupo no treinador.

– Ele (Dome) tem nosso apoio, nossa confiança. Sabemos que está sendo difícil para ele esse início, mas estamos criando intimidade, uma união. A gente confia muito nele. A gente vem treinando nos jogos, é complicado. Ele teve pouco tempo, mas as coisas vão se acertar. Hoje empatamos com uma equipe qualificada. É lutar até o fim igual hoje, buscar vitórias, amassar o adversário. Domingo vamos conseguir mais uma vitória.

O Flamengo soma quatro pontos em quatro partidas no campeonato e buscará a recuperação no domingo, quando encara o Botafogo às 11 horas da manhã, no Maracanã.