Gustavo Henrique entrou na mira do time de Jorge Jesus, Fenerbahçe. Foto: CONMEBOL
Gustavo Henrique entrou na mira do time de Jorge Jesus, Fenerbahçe. Foto: CONMEBOL

Além de Arão, o técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus, quer mais um atleta do Flamengo. O português, que comandou o Rubro-Negro em 2019 e 2020, fez consulta por zagueiro do Mais Querido, e pode negociar uma ida do jogador para o futebol turco.

LEIA TAMBÉM: Retrospecto entre Flamengo e Athletico-PR nas Copas do Brasil

A princípio, o Fenerbahçe busca a contratação de Gustavo Henrique. Jorge Jesus entende que o clube turco necessita de reforços para a zaga, e o nome do camisa 2 agrada ao Mister.

Vale lembrar que o Flamengo tem uma quantidade elevada de zagueiros no plantel. Isso porque, o antigo técnico do Mais Querido, Paulo Sousa, utilizava a formação com 3 jogadores na zaga, o que requer mais jogadores a disposição para os jogos neste setor. A saber, além de Gustavo Henrique, o Fla tem mais 5 zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Pablo, Fabrício Bruno e David Luiz.

Valores

De acordo com o GE, os dirigentes do Rubro-Negro ainda não receberam propostas com valores “na mesa”. Porém, o Flamengo aceita conversar uma negociação pelo jogador a partir de 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões).

Por fim, Gustavo Henrique atuou apenas 10 jogos nessa temporada, marcando 2 gols. Ao todo, o zagueiro tem 88 partidas com a camisa do Mais Querido.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook