Flamengo
Reprodução

A janela de transferências continua a pleno vapor no Flamengo. Após contratar Arturo Vidal e Everton Cebolinha, o Rubro-Negro vai em busca de mais peças para recompor e elevar o nível do seu elenco. Um dos jogadores “vigiados” pela diretoria carioca, é do volante Erik Pulgar, que pertence a Fiorentina, da Itália, mas está emprestado ao Galatasaray da Turquia. Contudo, segundo um jornalista da Itália, o jogador está próximo do Rio de Janeiro.

A informação veio do jornalista Italiano Matteo Mosciatti. A mesma diz que Flamengo e a Fiorentina estão acertados com relação ao volante chileno. Inclusive, o clube Italiano já teria um substituto para Pulgar, o Argentino Lo Celso, do Tottenham, da Inglaterra.

Pulgar era plano B do Flamengo em caso de não contratação de Walace ou Wendel, prioridades no clube. Entretanto, o volante do Zenit, da Rússia, renovou contrato e está fora dos planos Rubro-Negros. Já Walace, segue em negociação com o time carioca.

Vale ressaltar, que a informação vinda da Itália, contradiz a informação de que o Flamengo estaria esperando o jogador se resolver da denúncia que vem sendo investigada sobre o  extracampo do atleta, no caso, um suposto assédio.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook