Cebolinha
Marcelo Cortes / Flamengo

Enfim o primeiro reforço da janela de meio do ano, pode entrar em campo pelo Flamengo. Nesse sentido, o atacante Everton Cebolinha, entrou no intervalo da partida contra o Juventude, que terminou em goleada rubro-negra por 4×0. O jogador deu uma assistência para o quarto gol carioca, marcado por Lázaro e após o apito final, falou sobre sua estreia.

“Estou muito feliz de ter estreado com essa camisa. A sensação é muito diferente. Quando entrei pra aquecer vi a torcida gritando meu nome, me apoiando. Conseguimos placar muito bom no 1º tempo, depois no segundo administramos mais o jogo. Agora é dar sequêcia, porque estamos no caminho certo”, declarou Cebolinha.

O estreante da noite aproveitou e também respondeu sobre a briga por uma vaga no time de Dorival Júnior.

“Acho que só quem ganha (com a disputa por posição) é o Flamengo. É uma dor de cabeça boa para o professor Dorival. São muitos jogadores de qualidade no plantel em todas as posições. É importante porque estamos em todas as competições e ele vai precisar de todo mundo bem, todos preparados. Importante porque temos muitos jogos pela frente”

Cebolinha foi comprado do Benfica, de Portugal por 13,5 milhões de euros fixos, mas o montante pode chegar a cerca de 16 milhões  dependendo de algumas metas:

  • Mais 1 milhão de euros por desempenho esportivo do Flamengo;
  • 10% de uma transferência futura ou 1,5 milhão de euros caso o atacante permaneça no Flamengo até 31 de dezembro de 2025 e concretize metas individuais.

Agora, o atacante e o restante do elenco Rubro-negro, se prepararam para o próximo compromisso do Fla pelo Brasileirão. Nesse sentido, encara o Avaí, fora de casa, no próximo domingo, às 11h.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook