Foto: Reprodução

Everton Cebolinha já desembarcou no Rio de Janeiro e assinou o contrato com o Clube Rubro-Negro. A torcida ainda espera um anúncio  oficial, mas, um entrave burocrático, que envolve o Benfica, adiou o planejado. No entanto, mesmo sem anúncio  o jogador já foi visto vestindo o Manto.

O atacante foi filmado por um colega usando a camisa Rubro-Negra no último domingo (19). Na gravação, o atacante estava em momento descontraído, curtindo o final de semana em uma roda de amigos. Em Fortaleza, capital cearense, o jogador passa pelos últimos dias de férias antes de ser apresentado pelo Mengo, no Rio de Janeiro.

EVERTON CEBOLINHA TERÁ QUE ESPERAR PARA JOGAR

Como a janela de transferências do futebol brasileiro só abre no dia 18 julho, Cebolinha não poderá estrear com o Manto Sagrado antes disso. Com a lesão de Bruno Henrique, Dorival vai quebrar a cabeça para encontrar o substituto, já que Vitinho, não foi bem no teste contra o Atlético-MG. Lázaro pode ser o próximo testado na função, enquanto o novo contratado não pode atuar.

Desse modo, a primeira partida do Flamengo após a abertura da janela de transferência será no dia 20 de julho, contra o Juventude, no Maracanã. Estando em condições físicas, o atacante deverá fazer a sua estreia nesta partida. Em breve o atleta deve começar a treinar com os novos companheiros no Clube.

Sem conseguir se firmar no Benfica desde que foi comprado do Grêmio, Everton Cebolinha disputou 95 jogos pela equipe portuguesa e marcou 15 gols, além de 17 assistências. A expectativa do staff do jogador, então, é recuperar a boa forma no Flamengo e voltar ao radar da Seleção Brasileira.

VEJA MAIS