Foto: Athletico-PR

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro, na tarde de ontem, por 2 a 0. Em entrevista coletiva, pós-jogo, o técnico recém-contratado, Dorival Jr., lamentou não poder contar com Bruno Henrique e explicou sua escolha por Vitinho:

   “A falta do Bruno não tem nem o que falar. Foi uma pena. Ele é importante em todos os aspectos, é quem puxa a nossa velocidade, quem ajuda defensivamente nas bolas aéreas. Jogador (Vitinho) às vezes a gente tem uma definição e não acreditam que o jogador possa se recuperar, mas um treinador não pode desistir de um atleta nunca. Não acho que o Vitinho tenha errado tudo. No último jogo, teve ótimos passes, infiltração… É um profissional do Flamengo e será sempre respeitado. Às vezes o atleta precisa de um pouco de confiança, e cabe ao treinador acreditar. Tive um ótimo momento com ele em 2018 e, porque ele não pode voltar a jogar bem? Vamos esperar a recuperação.”

O Flamengo ocupa agora a 14° posição com 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Seu próximo compromisso é contra o mesmo time que o derrotou hoje (e subiu para a quarta posição na tabela do Brasileirão) na quarta-feira, dia 22, às 21:30h, pelo jogo de “ida” das oitavas de final da Copa do Brasil.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook