David Luiz está de volta a equipe após lesão leve. Foto: Gilvan de Sousa
David Luiz está de volta a equipe após lesão leve. Foto: Gilvan de Sousa

Depois de um jogo fora, o zagueiro David Luiz pode voltar a atuar pelo Flamengo. Isso porque, o atleta estava afastado devido a leve lesão na panturrilha. Contudo, o defensor já voltou a treinar, e vira opção para o técnico Paulo Sousa, nesse jogo de sábado (21).

A princípio, o setor defensivo do Mengão está tendo mais opções. Agora, o Mister tem: Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz e Léo Pereira como opções na área. A saber, ainda seguem no Departamento Médico: Fabrício Bruno e Gustavo Henrique.

Apesar do sufoco em pleno começo de temporada, com diversos jogadores com problemas físicos, o DM está conseguindo devolver os atletas com rápida recuperação.

Agora, resta saber se David Luiz volta ao time titular neste sábado, já que Rodrigo Caio e Pablo atuaram bem como dupla na última partida, contra a Univerisad Católica.

Por fim, o Mais Querido vai a campo neste sábado (21), às 16h30, contra o Goiás no Maracanã. Para respirar na competição, o Rubro-Negro precisa vencer com autoridade o time goiano.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Comentários do Facebook