Gerson se emociona em entrevista pós jogo - Reprodução / Premiere

Oh, saudades! Nesta sexta (20), o eterno Coringa do Flamengo, Gerson completa 25 anos de idade. O meia foi parabenizado pelo Clube carioca nas redes sociais e reagiu se declarando ao Rubro-Negro. Pelo Mais Querido, o ex-camisa 8 da Gávea ganhou o Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa e Recopa.

 

Gerson foi vendido ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros, mais bonificações em 2021. Após início inseguro, hoje o volante é uma das principais peça da equipe que é comanda pelo argentino, Jorge Sampaoli.

Pai de Gerson afirma sobre retorno do meia ao Flamengo: “Daqui a pouco ele tá aí”

O pai e empresário de Gerson, Marcos Antônio, esteve no CT do Flamengo. Assim, em entrevista rápida à jornalista Isabelle Costa, o Marcão afirmou que o meia vai retornar ao Rubro-Negro em futuro próximo.

“Daqui a pouco ele tá aí. Daqui a pouco, já já. Uma hora vai ter quer vim, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!”

Gerson vive ótimo momento no Olympique de Marseille, da França. O atleta é titular absoluto da posição e conquistou o carinho dos torcedores franceses. No campeonato nacional, o brasileiro disputou 29 partidas, marcou oito gols e deu três assistências.

No mesmo ritmo, o Olympique de Marseille também está em grande fase. O clube ocupa a segunda colocação do francês, ficando atrás do Paris Saint Germain.

Pelo Flamengo, Gerson participou de 109 partidas, marcou sete gols e deu 12 assistências. Além disso, ganhou títulos importantes: Brasileirão (2x) e Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

 

Comentários do Facebook