Eric Faria, da TV Globo, afirmou no “Seleção SporTV”, na tarde desta quinta-feira (19), que a pergunta envolvendo a confusão entre Paulo Sousa e Diego Alves foi “encomendada”. Na ocasião, o técnico do Flamengo disse, após a vitória sobre a Universidad Católica, pela Libertadores, que o goleiro recorreu a Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo) para voltar a ser utilizado.

Horas depois da afirmação do Eric Faria, o técnico Flamengo divulgou uma nota oficial sobre o tema na noite desta quinta-feira através de sua assessoria. No documento publicado, Paulo Sousa nega a informação divulgada pelo jornalista no “Seleção SporTV”. Inclusive, não descarta levar o caso à Justiça.

CONFIRA A NOTA DA ASSESSORIA DO PAULO SOUSA

– Nunca teve nenhuma conversa pessoal com nenhum jornalista, seja através de aplicativos de mensagens ou ligação, apesar de receber vários pedidos diretos de profissionais dos mais diferentes veículos. Paulo Sousa nega com veemência a informação passada por Eric Faria de que teria “encomendado” algum tipo de pergunta a um repórter. O técnico lamenta que um profissional de um dos principais veículos de comunicação do país tenha, de modo leviano, sem ouvir todas as partes envolvidas, feito esse tipo de acusação. E não descarta a possibilidade de buscar o caminho da justiça caso não haja retratação pública – diz a nota.

 

 

Comentários do Facebook