Diego Alves - 200 jogos - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a crise instalada e amplamente divulgada, Diego Alves pode, se quiser, pedir rescisão de contrato com o Mais Querido sem o pagamento da multa, pela parte do goleiro, pela quebra de contrato. A notícia foi divulgada pelo site Fla Resenha e, segundo o jornalista Venê Casagrande, o arqueiro tem uma cláusula no contrato que permite sua saída de graça.

Por outro lado, se o Flamengo solicitar a rescisão, Diego terá o direito de receber o pagamento de forma integral da multa. Fora dos gramados, por lesão, mas incomodado com as declarações do técnico Paulo Sousa na coletiva de imprensa, após a vitória Rubro-Negra sobre a Universidad Católica, o goleiro espera uma retratação pública, tanto do técnico, quanto do departamento de futebol.

Já foi noticiado, neste Portal de Notícias do Urubu Interativo, que  Marcos Braz e Bruno Spindel estarão presentes na coletiva de pós jogo de amanhã, juntos com Paulo Sousa. O Flamengo enfrenta o Goiás, no Maracanã, às 16:30h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, tentando a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Mais Querido está na 16° posição com apenas 6 pontos em 6 partidas.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook