Na última terça-feira (19) o atacante do Bruno Henrique sofreu duras críticas de uma conselheira do Clube.  O jogador foi anunciado como o mais novo embaixador da empresa BetPix365, do ramo de apostas, e a parceria foi criticada por Marion Kaplan, nas redes sociais, onde detonou o acordo e disparou contra o camisa 27 do Rubro-Negro.

“Isso só pode ser brincadeira né?! Preciso explicar o quanto isso é imoral e inaceitável?PQ***”, escreveu a conselheira Marion Kaplan no seu perfil pessoal no Twitter sobre o atacante.

O anúncio da parceria foi feito na última terça, pela empresa que conta com outros atletas e ex-atletas entre os seus embaixadores, nomes como o ex-atacantes Adriano ‘Imperador’ Luís Fabiano, por exemplo.

Bruno Henrique desfalca Flamengo no confronto contra o Palmeiras

O Flamengo enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (20), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, e não poderá contar com Bruno Henrique. O atacante ainda segue como desfalque, após exame constatar uma tendinopatia no joelho direito.

No entanto, o camisa 27 está muito de perto de ficar à disposição de Paulo Sousa. Empenhado na recuperação, o atleta está com programação de treinos em três períodos. Sendo duas sessões no Clube e uma em casa.

Deste modo, o retorno de Bruno Henrique está previsto para o duelo diante do Athletico-PR, no sábado (23), em Curitiba. A partida será pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do camisa 27, o Flamengo tem mais seis desfalques contra o Palmeiras: Gustavo Henrique, Matheus França, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Vitinho. O zagueiro Pablo tem boas chances de começar o jogo entre os titulares, podendo fazer a estreia com o Manto.

VEJA MAIS

Jogo de hoje mostrará duelo à parte de técnicos portugueses

Com novidade, Flamengo divulga lista de relacionados para duelo; Confira

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook