Paulo-Sousa-Flamengo-Palmeiras-Árbitro
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Palmeiras em 0 a 0 no Maracanã, e o Paulo Sousa comentou sobre o jogo e o árbitro. Assim, o técnico exaltou a partida do Mais Querido e desaprovou a arbitragem. Ainda, elogiou também o desempenho do Alviverde:

“É um jogo que nós sabíamos que seria assim. Equipe muito bem, concentrada. Com boa redução das linhas. Merecíamos muito mais. Única coisa que não aconteceu foi o gol, mas merecíamos sair vencedores pelo que fizemos”.

“As duas equipes estão de parabéns. Palmeiras é uma equipe muito difícil, trabalho físico, mental e sem bola. Estivemos sempre muito concentrados. Merecemos por tudo aquilo que fizemos. Única equipe abaixo foi a da arbitragem”.

“Desde os momentos mais capitais dessa temporada, está muito evidente o que foi acontecendo. Não me parece que um treinador tem que analisar arbitragem. Mas não teve o mesmo nível de Flamengo e Palmeiras”.

O Flamengo volta a campo no sábado (23) diante do Athletico-PR, em Curitiba. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação com cinco pontos em três jogos disputados.

Comentários do Facebook