Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Maracanã recebeu na noite desta quarta-feira, um confronto de peso pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, os dois melhores times da América, Flamengo e Palmeiras, se enfrentaram pela 4ª rodada da competição nacional. Em uma partida de bom nível técnico, com os dois times jogando um bom futebol, acabou só faltando o gol. Nesse sentido, o jogo terminou com um zero a zero, bom de se ver.

Resumão

A partida começou com os dois times se estudando bastante. No entanto, aos 5 minutos, o Flamengo balançou as redes com Gabigol, mas o tento foi anulado pela arbitragem, que pegou impedimento. Após o lance, os dois times trocaram bons ataques e contra-ataques e ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar no primeiro tempo. Arrascaeta perdeu um gol que não costuma perder na pequena área e também acertou um belo chute, que parou na trave alviverde. Do lado do Palmeiras, Veiga bateu mal na saída de Hugo e depois Danilo parou em uma bela defesa do goleiro Rubro-Negro . Com isso, a primeira etapa termina, com justiça,  no empate.

No segundo tempo, as equipes voltaram com propostas distintas. Enquanto o Flamengo passou a ficar mais com a bola e controlar o jogo, o Palmeiras se fechava e jogava da sua maneira mais habitual, reativo e saindo nos contra-ataques. Apesar desse domínio com a bola no pé, não se transformou de fato em chances de gol, assim como o jogo reativo do Palmeiras, apesar de perigoso, também não foi de fato, efetivo contra o gol do Hugo. As duas equipes mexeram no time, mas o empate persistiu até o final.

Como a partida desta noite foi adiantada, o Flamengo volta a campo no fim de semana pela terceira rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro  vai ao Paraná encarar o Athletico-PR, na Arena da baixada. O confronto será no próximo sábado, às 16:30h.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook