Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em quarentena forçada pela pandemia forçada pelo coronavírus, Everton Ribeiro concedeu uma entrevista a FlaTV na noite desta sexta-feira, o camisa 7 revelou sua rotina junto com a família e demonstrou sua torcida pela permanência de seu treinador, Jorge Jesus.

“Mister soube tirar o melhor de cada um. Esperamos que ele fique. O Gabigol sempre pergunta pra ele se vai ficar ou não. Ele ri, fala que gosta muito da gente, que quer ficar. Espero que dê tudo certo. Vamos nos preparar para voltar e continuar de onde paramos.”

Todo o elenco do Flamengo está em quarentena após a suspeita não confirmada de infecção do Covid-19 em Jorge Jesus inicialmente até a próxima segunda-feira, uma possível volta aos treinos está sendo avaliada, mas até lá os atletas seguem em suas casas, e Everton contou como está sendo sua rotina.

– O Baby Guto está ocupando bem o meu tempo. Estou podendo aproveitar este tempo em casa. Brinco com ele até ele ter o sono da tarde. Acabo dormindo um puco com ele. Eu e Marilia ficamos revezando. Está sendo um período ruim, porque tem que ficar em casa, mas está sendo de bom proveito com a família.

Sobre futebol, o capitão do Flamengo revelou como está sendo portar a braçadeira, já que desde a chegada do português ao clube, Everton Ribeiro assumiu de vez a capitânia rubro-negra.

“Está sendo muito bacana. Uma experiência nova. Me senti muito bem. É uma honra usar a braçadeira de capitão dessa equipe tão vitoriosa do Flamengo. Nós, os capitães, temos que ter um certo exemplo na equipe. A gente procura fazer isso. Para mim está sendo muito legal, espero que possamos levantar muitas taças.”