Alexandre Vidal Flamengo

A equipe principal do Flamengo voltou a jogar uma competição internacional nessa quarta-feira (19), o desafio foi contra o Independiente Del Valle, em partida válida pela Recopa Sul-americana. O jogo foi realizado no Equador, local que não traz muitas lembranças positivas ao rubro-negro.

Em sua última visita ao país, ainda pela Libertadores de 2019, o Flamengo saiu derrotado por 2×0 pelo Emelec. A partida também ficou marcada pela dura lesão sofrida por Diego Ribas, o camisa dez do rubro-negro sofreu uma grave fratura no tornozelo direito e ficou um bom tempo afastado dos gramados.

De volta ao Equador, o Flamengo agora enfrentou o Independente Del Valle. O Mais Querido não teve uma ótima atuação e parece ter sofrido com a forte altitude. Logo no primeiro gol do jogo, uma preocupação, Bruno Henrique levou uma forte pancada no tornozelo esquerdo e sofreu um trauma. As suspeitas de fratura foram totalmente descartadas, mas ainda sim preocupa, o BH27 pode ficar fora de algumas partidas pelo rubro-negro.

Por Joubert Júnior

Comentários do Facebook