Arena-Pantanal-Flamengo
Foto: Wesley Ramon

Hoje (20), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 16h, pela Supercopa do Brasil na Arena Pantanal, em Cuiabá. Assim, o Rubro-Negro não tem bom desempenho no local da decisão. Pelo contrário, apresenta um histórico ruim, inclusive com  derrotas para rivais do Rio de Janeiro.

Nesse sentido, o Flamengo já disputou cinco partidas na Arena Pantanal. O último jogo realizado no estádio, foi uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0, no ano passado. No entanto, este foi o único triunfo do Rubro-Negro na história do palco da Supercopa. Os outros quatro duelos foram: três derrotas e um empate. Dessa maneira, os jogos em que foi superado aconteceram diante do Fluminense, Vasco e Goiás. Contra o Tricolor, o Mais Querido sofreu uma goleada de 4 a 0, em 2018 pela Taça Rio. O empate foi com o Santos, em 2016.

Ao todo, o Flamengo marcou apenas dois gols e sofreu seis nesses respectivos confrontos na Arena Pantanal. Com isso, o Rubro-Negro não tem  boas lembranças  do local da decisão.

Apesar disso, o duelo de logo mais pode superar esse passado, pois conquistar um título de expressão no estádio seria bem marcante. Sendo assim, o elenco rubro-negro contará com o apoio da Nação em busca da Supercopa do Brasil. Os setores destinados aos torcedores do Flamengo já estão esgotados.

VEJA MAIS:

Arturo Vidal publica foto com camisa do Flamengo e mostra sua torcida na Supercopa

[VÍDEO] Na chegada ao hotel, dirigentes do Flamengo e do Atlético-MG se alfinetam

Torcedores do Fla vão a web e dão aviso a Daronco: “sem penalti fake”

Comentários do Facebook