Na tarde deste domingo (20), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG nos pênaltis, por 8 a 7, e não conquistou a Supercopa do Brasil. Assim, após o título, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, alfinetou o Rubro-Negro e exaltou a Nação.
“Antes do jogo foi muito complicado, muita polêmica. Realmente, o Atlético se manifestou contrário as decisões. Nós não podemos esquecer que o Flamengo foi simples convidado, que não havia ganho nada. Mas, estava no regulamento. Todos viram hoje, nós viemos jogar no Maracanã em Cuiabá. Onde for, exceto Minas Gerais, o Flamengo tem torcida grande. Não é demérito, é a maior torcida do mundo. E tudo isso mostra que o Atlético foi prejudicado. Mas, desta vez, com o VAR, nós conseguimos ser campeões. Nas outras vezes ganharam no apito, mas hoje não. Com VAR, eles vão ter uma dificuldade pra ganhar do Atlético.”
Confira na íntegra:
O presidente do Atlético-MG falou sobre a conquista da Supercopa do Brasil e problemas nos bastidores com o #Flamengo: “Eles têm a maior torcida do mundo, isso não é demérito… mas com o VAR eles vão ter dificuldade de ganhar do Atlético.” @s1_live pic.twitter.com/plY83fcrc3
— Isabelle Costa (@bellexcosta) February 20, 2022
Enfim, mesmo sem conquistar a Supercopa, o Flamengo ganhou R$ 2 milhões por ter participado da competição. Já o campeão Atlético-MG, levou R$ 5 milhões.