Foto: Alexandre vidal/Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo acaba de anunciar oficialmente a saída de Reiner, o jovem jogador será reforço do Real Madrid em 2020. O contrato foi assinado até o fim de temporada Europeia de 2026.

A transação foi fechado no valor de 30 milhões de euros, e como o Rubro-negro carioca detém 80% dos direitos do atleta, ficará com cerca de 109 milhões de reais. Abaixo confira a nota oficial do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo e o Real Madrid C.F. comunicam que chegaram a um acordo comercial para a transferência do atleta Reinier. O contrato foi assinado nesta segunda-feira.

Durante todo este período de negociação, o atleta comprovou o carinho que tem pelo Mais Querido. O Flamengo, por sua vez, gostaria de ressaltar que todas as partes envolvidas buscaram sempre o melhor para a formação e a carreira do jogador.

Na base do Flamengo, Reinier conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, fazendo os gols nas duas partidas da final contra o Fluminense, no Maracanã. Além disso, foi o líder de assistências e artilheiro do Mundial de Dubai Sub-16 em 2018, onde o clube venceu o Real Madrid na final.

Em seu primeiro ano como profissional, Reinier participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, sendo um dos atletas mais jovens a conquistar a competição internacional.

O Flamengo deseja ao atleta e ao homem Reinier um grande sucesso nesta nova fase em sua vida.”

Reinier não deve voltar ao Ninho do Urubu, e já se apresenta ao Real Madrid após a disputa do Tornei Pré Olímpico.

Comentários do Facebook