Alexandre Vidal/CRF

Nesta quinta-feira(21) o Flamengo enfrenta o Palmeiras, às 19h, no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni vem sofrendo enorme pressão por resultados melhores na competição, e na opinião de Zinho, ex-jogador e comentarista dos canais Disney,  se o time não conseguir o resultado esperado, Rogério Ceni terá seu cargo fortemente ameaçado.

O ex-atleta que atuou por Flamengo e Palmeiras, pontuou que não concorda com uma possível demissão do treinador, porém, admite que é uma real possibilidade, já que o rubro-negro sofre uma enorme pressão por evolução, para assim entrar de vez na disputa pelo título nacional.

Zinho ainda afirmou que o Flamengo  não é um time para vencer e depende do talento individual dos seus jogadores, também ressaltou que Abel Ferreira mesmo com um mau resultado, terá respaldo para seguir seu trabalho. Já com Rogério Ceni, ele acredita que não ocorrerá o mesmo.

O Flamengo é o quarto colocado com 52 pontos. Um a mais que o Palmeiras, o quinto e cinco a menos que o líder São Paulo.

Comentários do Facebook