Marcelo Cortes/CRF

Jorge Jesus está de volta ao Brasil para dar continuidade ao seu trabalho a frente do Flamengo. O técnico português desembarcou hoje em solo carioca, mas se apresenta no Ninho do Urubu somente no dia 27, junto a todo elenco profissional.

Jorge aproveitou o desembarque para conversar com a imprensa e deixar a torcida mais tranquila. Jesus, Braz e Bruno Spindel devem se reunir nos próximos dias para fechar a renovação de contrato até o fim da temporada. Situação dita pelo próprio treinador:

“Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade (renovação). Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema”;

Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em 2019 e é totalmente idolatrado pela torcida rubro-negra. Outra peça que foi fundamental para esses títulos e ainda não tem definição de seu futuro, é Gabigol. O técnico também comentou sobre o atacante:

“Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele”

Jesus também argumentou sobre os novos reforços para atual temporada:

“Todas as aquisições tiveram critério técnico e tático. Não é fácil qualquer jogador no Brasil entrar na equipe do Flamengo. Eles vêm acrescentar qualidade ao plantel. Estou muito satisfeito com a direção de ter conseguido já estes jogadores.

Comentários do Facebook