Flabasquete
Helena Petry/CRF

Se o futebol do Flamengo está de férias,  o mesmo não se pode dizer do basquete rubro-negro. Isso porque o FlaBasquete tem pelo NBB e recebe neste Domingo, a Unifacisa.

O Flabasquete ocupa atualmente, a segunda colocação geral da competição. Para garantir a posição e garantir vantagem na Copa Super 8, o time rubro-negro precisa da vitória. Nesse sentido, a equipe treinou no ginásio no último Sábado pela manhã e, após a atividade, o capitão Olivinha falou sobre o confronto.

“A gente já teve uma conversa, hoje fizemos nosso último treino, acertamos os últimos detalhes pra batalha de amanhã. Contamos com nosso torcedor para nos apoiar por mais uma vitória, o jogo é super importante pra gente visando a classificação pro Super 8. Precisamos ficar na melhor colocação possível pra tentarmos decidir a maior parte dos jogos dentro de casa”, disse o ala-pivô.

Os ingressos para a partida, que começa às 18h, já estão à venda em flamengo.superingresso.com.br, com valores a partir de 15 reais. A bilheteria 2 do Maracanã também venderá entradas neste domingo, entre 12h e 19h.

 

Comentários do Facebook