Flamengo desembarca em Porto Alegre
Reprodução FLA TV

Após receber uma linda festa da Nação Rubro-Negra nas ruas do Rio de Janeiro, a delegação do Flamengo já desembarcou em Porto Alegre para os duelos contra Internacional e Grêmio. Todos jogadores viajaram, e mesmo que alguns não tenham condições de atuar na capital gaúcha, continuarão realizando atividades visando a final da Libertadores.

Vale ressaltar que o AeroFla aconteceu nesta sexta-feira, pelo fato do Flamengo nas retornar ao Rio de Janeiro antes da final da Libertadores. A equipe Rubro-Negra planejou uma logística para embarcar em Porto Alegre rumo a Montevidéu.

Nesse sentido, todas atividades que o elenco realizará no Rio Grande do Sul, serão feitas no CT do Grêmio, local onde o técnico Renato Gaúcho conhece bem.

Os compromissos do Mais Querido pelo Campeonato Brasileiro ocorrerão nos dias 20 e 23, contra Internacional e Grêmio, respectivamente. Sendo assim, o embarque para o Uruguai será no dia 24 pela manhã. Vale ressaltar que de acordo com o regulamento da Libertadores, as equipes finalistas deverão realizar os treinos de quinta e sexta em Montevidéu.

  • 19/11 – viagem para Porto Alegre
  • 20/11 – jogo contra o Internacional
  • 21/11 e 22/11 – treinos no CT do Grêmio
  • 23/11 – jogo contra o Grêmio
  • 24/11 – embarque ruma a MMontevidéu

SRN

Twitter: @dioguinhofb