O pivô Eloy Vargas desembarcou nesta terça-feira no Brasil e foi direto ao ginásio Hélio Maurício, na Gávea conhecer os novos companheiros e se apresentar ao Rubro Negro.

O Dominicano é a mais nova contratação do Flamengo para a temporada 2019/20. O atleta de 30 anos, formado pela Universidade de Kentucky e integrante da seleção, chega ao Flamengo após passagem pelo Metros de Santiago, da República Dominicana.

Foto: Divulgação/Flamengo

O pivô foi campeão da NCAA junto com o astro Anthony Davis, já jogou a G-League pelo time filiado ao New York Knicks e também vestiu a camisa do Fuenlabrada, da Espanha. No último ano, antes de ir para o basquetebol do seu país, disputou a Liga Nacional Argentina pelo Gimnasia y Esgrima de Comodoro, onde se destacou bastante, registrou médias de 15.8 pontos e 9.3 rebotes por partida, e fez parte do quinteto ideal.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Eloy Antonio Camacho Vargas
Posição: Pivô
Idade: 30 anos
Altura: 2,11 cm

O atleta realizará alguns testes nesta tarde, no CUIDAR, e amanhã treinará de fato com o time. Ele viaja para São Paulo para Flamengo x Pinheiros, pelo NBB, nesta sexta-feira (22/11).

 

Comentários do Facebook