A fox sports da Argentina, analisou o Flamengo de Jorge Jesus e seus pontos fortes. Os comentaristas Diego Latorre, Dani Arcucci e Mariano Pería, mostraram as características positivas do time que vem encantando o Brasil e que goleou o forte time do Grêmio. Eles destacaram as criatividades de Everton Ribeiro e Arrascaeta, e a boa movimentação de Arão, mas exaltaram a dupla de ataque rubro-negra ao falar de Gabriel, que é um atacante que joga em diagonal, ótimo finalizador e quebra as defesas com sua leitura tática. E o camisa 27, Bruno Henrique que é elogiado bastante pelos comentaristas:

Foto: Alexandre Vidal

– Bruno Henrique é impressionante, tem uma capacidade e lucidez incríveis, tem mudança de ritmo (em velocidade) com uma corrida brutal na condução da bola e também faz gol, uma das qualidades centrais desse jogador é que ele faz gol e dar assistências.

Ao ver os lances do jogo entre Flamengo e Grêmio, os comentaristas se impressionaram como o Bruno Henrique passava com facilidade pelo defensor argentino Kannemann.

Para os especialistas, o River terá trabalho com a equipe muito bem treinada por Jorge Jesus, por ser um time que sabe usar a bola parada ao seu favor e trata bem a bola em um futebol ofensivo para fazer um jogo duro assim como o do Boca Jr no segundo jogo. Bem, de fato sabemos que será um jogão de bola que a América vai parar para assistir essas duas grandes equipes.

Comentários do Facebook