A torcida do Flamengo perdeu a paciência com o time após mais um jogo em que o Rubro-Negro atuou mal. Na noite desta quarta-feira, o time comandado por Rogério Ceni perdeu para o São Paulo por 3 a 0 e foi eliminado das quartas de finais da Copa do Brasil. Alguns torcedores foram no aeroporto internacional Galeão protestar pelo mau resultado.

O clima no Flamengo não é um dos melhores. Com a eliminação recente da Copa do Brasil, a maioria dos torcedores não aceitaram a eliminação pela forma que o time atuou. Precisando vencer de dois gols de diferença, o Mais Querido não conseguiu sequer marcar um golzinho, além de ter perdido por 3 a 0. Com isso, cerca de 200 torcedores do clube foram ao Galeão protestar contra o time, porém foram driblador pela delegação que saíram pelo terminal de cargas. Veja o vídeo no momento em que alguns torcedores chegaram próximo ao ônibus do Flamengo, mas foram dispersados pela PM.

https://twitter.com/_ramonwesley/status/1329319435660832768?s=19

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade o calendario apertado e ainda c uma pandemia ninguem merece. E mais c a saida do JJ piorou mais ainda. Temos q ter paciencia e ajudar Rogerio Ceni, ele e um guerreiro estudioso pois na verdade quem seria o novo técnico? Vamos olhar pra frente e ver q n estamos tao pior q outros times.