Flamengo tem três atletas na Seleção do Torcedor da 33ª rodada do Brasileiro

Flamengo-Seleção do Torcedor-33ª rodada
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de Bruno Henrique saiu nos minutos finais da partida após linda jogada de Rodinei. Assim, o Rubro-Negro ocupa a 2ª posição com 63 pontos. Logo, com esse resultado e desempenho, o Mengão obteve três atletas na Seleção do Torcedor.

Nesse sentido, os representantes do Mais Querido, escolhidos pelos internautas através do perfil oficial do Brasileirão, foram: Matheuzinho (53%), João Gomes (58%) e Bruno Henrique (53%). Para isso, o lateral fez uma ótima partida, o volante marcou e atacou muito bem e o atacante fez o gol da vitória.

Então, os outros jogadores que completam a escalação são: Volpi (São Paulo), Kannemann (Grêmio), Réver (Atlético-MG), Dodô (Atlético-MG), Lucas Silva (Grêmio), Zaracho (Atlético-MG), Vina (Ceará), Luciano (São Paulo). O técnico é o Rogério Ceni, do São Paulo.

Confira na íntegra:

Enfim, o Flamengo volta a campo no sábado (20) diante do Internacional, no Beira-Rio. A partida será a penúltima antes da final da Libertadores. No Brasileiro, o Mais Querido ainda tem uma diferença de oito pontos pro Atlético-MG.

VEJA MAIS:

Sucesso na telinha! Flamengo e Corinthians garantem recorde de audiência no Brasileirão

Exame não consta lesão no joelho de Bruno Henrique, mas o atacante só deve retornar contra o Palmeiras

Gustavo Oliveira, destaque do Sport, está na mira do Flamengo e deve receber proposta no fim do ano