Diego Ribas - Flamengo - São Paulo
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), o jornalista Jorge Nicola informou que o Diego Ribas estaria no radar do São Paulo. Bem como, seria um pedido de Rogério Ceni, novo treinador do clube. Assim, a boa relação entre o camisa 10 e o ex-técnico do Flamengo fosse um dos motivos para a tentativa de contratação da equipe paulista.

Entretanto, pelo jeito não há nada nesta negociação. Dessa maneira, de acordo com informação do jornalista RaFla Mello, pessoas ligadas ao meia afirmaram que o atleta não recebeu nenhum contato do Tricolor.

“Notícia sem fundamento. Acredito que alguém está precisando de polêmica.”, disseram pessoas próximas à Diego Ribas.

Portanto, vale destacar, que o capitão tem acordo verbal com o Mais Querido para a renovação de contrato por mais uma temporada. Sendo assim, o atual vínculo do atleta vai até o dia 31 de dezembro deste ano, mas como Diego Alves e Filipe Luís, deixou acordado com a diretoria a permanência para 2022.

Enfim, Diego Ribas está no Flamengo desde agosto de 2016, tendo disputado 245 partidas, marcado 42 gols e anotado 28 assistências. Nesse ínterim, o último jogo pelo Rubro-Negro foi diante do América-MG, no dia 26 de setembro. Tal qual, o jogador estava lesionado, porém já se recuperou e está à disposição de Renato Gaúcho.

VEJA MAIS:

De volta ao São Paulo, Rogério Ceni indica contratação de meia do Flamengo para reforçar o elenco

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.