Isla treinando no CT do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na próxima quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pelas semifinais da Copa do Brasil. Nesta manhã o Rubro-Negro carioca encerrou sua preparação antes da viagem para Curitiba com algumas alterações em relação a equipe que entrou em campo contra o Cuiabá: Isla e Rodrigo Caio no time titular.

Após retornar da seleção chilena, o lateral-direito deve começar jogando. O jogador teve destaque nas últimas rodadas das Eliminatórias marcando gol e dando assistência. Todavia, a tendência é que Matheuzinho volte a ser opção no banco de reservas.

Além de Isla, Rodrigo Caio também treinou entre os titulares. O defensor foi preservado contra o Cuiabá e já fica à disposição de Renato Gaúcho para o duelo decisivo de quarta-feira.

Confira a provável escalação:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas, Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Vale ressaltar Bruno Henrique e De Arrascaeta serão ausências para o time carioca nesta partida. Ambos ainda não se recuperaram de suas lesões musculares. O atacante, em estágio mais avançado, já realiza trabalho em campo. Por outro lado, o uruguaio segue no Departamento Médico.

Um ponto positivo para o Flamengo será a relação de Pedro. O jogador que ficou de fora no duelo contra o Cuiabá por dores no joelho direito, será relacionado para viagem a Curitiba e ficará à disposição de Renato Gaúcho. A informação foi primeiramente publicada pelo jornal “O Dia”.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Cabe destacar que não há o critério de gol qualificado (gol fora) nesta edição da Copa do Brasil.

SRN

Twitter: @dioguinhofb