Flamengo Corinthians
Foto: Divulgação
Flamengo Corinthians
Foto: Divulgação

Após o apito final do árbitro Leandro Vuaden, que decretou a goleada do Flamengo por 5 a 1 em cima do Corinthians, o ex-zagueiro Chicão, que atuou e foi campeão pelas duas equipes, participou de uma live com o apresentador Benjamin Back, no Instagram, e criticou a forma que o clube paulista entrou em campo para enfrentar o Rubro-Negro.

Parecia um coletivo de titular contra reservas. O titular vai lá e faz gol a hora que quer… estava vergonhoso, realmente foi um baile! Entrar com um volante para marcar o meio campo do Flamengo que tem Gerson e Thiago Maia? O Mancini também tem uma parcela de culpa”.

https://twitter.com/_ramonwesley/status/1317970064814067714?s=19

O jogo

O Flamengo iniciou bem a partida na Neo Quimica Arena. Logo no início, Pedro chegou a marcar, mas o gol foi anulado pelo VAR. No começo da jogada, Filipe Luís faz um lançamento quando a bola já tinha saído pela linha lateral, e por isso o árbitro de vídeo anulou o que seria o primeiro gol da partida.

No entanto, não demorou muito para Everton Ribeiro de cabeça, fazer 1 a 0 para o Rubro-Negro, após lindo cruzamento de Filipe Luís. Na segunda etapa, o Fla voltou ainda melhor e aplicou a maior goleada da sofrida pelo Corinthians em sua Arena.

Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego marcaram e Gil descontou para os mandantes. Placar final: Flamengo 5 a 1 no clube paulista.