Flamengo
Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo tem a semifinal da Copa do Brasil pela frente. O rubro-negro vai até o Paraná e encara o Athletico-Pr, na Arena da baixada nesta Quarta. Nesse sentido, uma curiosidade a favor do Flamengo põe mais um tempero no confronto que vai definir um dos finalistas do torneio nacional.

Na edição 2021 da competição, o ataque do Flamengo tem simplesmente, quase o triplo de gols do time Paranaense, mesmo as equipes entrando na mesma fase do torneio. O Rubro-Negro foi as redes 16 vezes, desde a terceira fase, enquanto o Athletico-PR marcou apenas 6 gols.

Isso acontece porque o time carioca aplicou algumas goleadas no caminho até a semifinal. Inclusive, é o time que mais marcou dentre os 4 semifinalistas e é o grande favorito a levantar o troféu.

Vale ressaltar, que muitos desses gols foram fora de casa. Essas estatísticas animam muito o torcedor rubro-negro, mas não abalou a confiança do torcedor Paranaense, que esgotou os ingressos para a partida desta Quarta.

Em suma, os primeiros 90 minutos da semifinal começa nesta Quarta, às 21:30, na Arena da Baixada. O confronto de volta será na próxima semana, no Maracanã. Caso levante o troféu, o Flamengo chegará a sua quarta conquista na competição.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook