Gabigol comemorando após desempatar o jogo de sábado. Foto: Gilvan de Souza
Gabi comemorando após marcar gol. Foto: Gilvan de Souza

Os últimos dias foram muito agitados para os reais fãs do futebol ‘raiz’. Após o caso de Vini Jr, ameaçado e vítima de racismo após comemorar seus gols com dançinhas, o jogador do Goiás, Pedro Raul, levou cartão amarelo por comemorar gol de maneira “provocativa”. Gabi, camisa 9 do Flamengo, usou as redes sociais para prestar solidariedade aos companheiros de profissão e desabafar.

LEIA TAMBÉM: Já era?! Palmeiras vence e distância para o Flamengo fica ainda maior

Em uma de suas redes sociais, Gabi comentou sobre os últimos acontecimentos. Veja o comentário do centroavante:

“Enquanto estamos no #BailaViniJr .. No Brasil, na primeira chance fazemos isso! Que loucura tá virando o futebol!”

O jogador se referiu com tom de indignação ao último ocorrido no domingo (18), na partida entre Red Bull Bragantino e Goiás. Durante o jogo, o artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul, levou cartão amarelo após comemorar o gol que havia marcado na disputa, com as mãos no ouvido em direção a torcida adversária. A punição foi aplicada pelo árbitro Guilherme Dias Camilo.

O mais repugnante de tudo, é que Pedro Raul sempre comemorou seus gols dessa forma, contra todos os times e torcidas, sem exceções. A forma que o artilheiro celebra seus gols é parecida, inclusive, com o próprio Gabigol, que tem a fama de debochado e provocador em duelos pelo Mengão.

Por fim, o camisa 9 do Fla volta a entrar em campo no dia 28, novamente pelo Brasileirão. A partida acontecerá após 9 dias de “descanso”, já que o campeonato será suspenso devido a Data FIFA.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook