Dorival
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste domingo (18), o Flamengo voltou a perder para o Fluminense, no clássico que aconteceu no Maracanã. Com pênalti, expulsões e arbitragem pífia, o FlaFlu terminou em 2 a 1 para os tricolores, placar que deixa o Mengão ainda mais distante do líder do Brasileirão, Palmeiras. A princípio, o time Alviverde venceu na rodada, e disparou na liderança.

LEIA TAMBÉM: Opinião: Claus apitando na Copa do Mundo? Éverton Ribeiro “desceu a lenha!”

Também no domingo (18), o Palmeiras recebeu o Santos, em outro clássico, dessa vez de São Paulo. O clube Alviverde confirmou o favoritismo, e mesmo com um a menos, venceu o Peixe por 1 a 0. A vitória garantiu mais três pontos para o Palmeiras, que agora é líder isolado do Brasileirão, faltando 11 rodadas para o fim.

Veja a 1ª parte da tabela!

Tabela do Brasileirão do 1º ao 12º colocado. (Foto: Reprodução/GE)
Tabela do Brasileirão do 1º ao 12º colocado. (Foto: Reprodução/GE)

Com a derrota para o Tricolor, o Mais Querido também caiu na tabela de classificação. Agora, o Rubro-Negro está na 4ª colocação, atrás de Palmeiras (1º), Fluminense (2º) e Internacional (3º). A distância de pontos para a liderança é de 12 pontos.

Por fim, após a derrota no Clássico, o Flamengo tem dez dias para se preparar para outro compromisso, também pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão reúne forças para lutar pelo eneacampeonato, contra o Fortaleza, no dia 28 às 19h, fora de casa.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook