Gabigol. Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo perdeu a invencibilidade no último domingo (18), após ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. O jogo, no entanto, foi marcado pela péssima atuação do árbitro Raphael Claus, que prejudicou ambos os lados do clássico carioca. Após a partida, Gabigol foi questionado pelos jornalistas sobre sua opinião em relação à arbitragem.

LEIA TAMBÉM: Análise pós-jogo: Flamengo 1×2 Fluminense – Adeus, Brasileirão

O camisa 9 do Mengão foi o responsável pelo gol Rubro-Negro. Apesar de ter voltado a marcar após uma leve “seca”, Gabigol não saiu feliz de campo: além da derrota, o Fla sofreu com a atuação ruim do juiz Raphael Claus. Quando questionado após o jogo sobre a arbitragem, Gabi preferiu brincar com os jornalistas. Veja:

“Quer que eu fique suspenso por 3 anos? Estou fazendo terapia e tudo”

O clássico FlaFlu foi, como sempre, muito agitado. No entanto, ao invés dos times em campo serem os protagonistas do duelo, a arbitragem ruim escolhida pela CBF foi o destaque do jogo. Isso porque, a partida foi manchada por pênaltis não-marcados, confusões generalizadas e expulsões sem justificativa.

Contudo, o Fla terá tempo para “correr” atrás do prejuízo. Isso porque, com a derrota, o Mengão desceu na tabela do Brasileirão, e ficou há 12 pontos do líder. Mas para chegar lá, o Mais Querido terá 9 dias de preparo para encarar o próximo adversário, Fortaleza, fora de casa, no dia 28 de setembro.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook