Início Destaque Paulo Sousa é cotado em 2 grandes clubes da Europa

Paulo Sousa é cotado em 2 grandes clubes da Europa

Paulo Sousa demonstra confiança em recuperação de Hugo.
Paulo Sousa demonstra confiança em recuperação de Hugo.

Paulo Sousa comandou o Flamengo em 32 partidas, sendo 19 vitórias, sete empates, seis derrotas e chegou a ficar perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além, também de ter perdido o título da Supercopa do Brasil para o Atlético Mineiro. Desse modo, saiu sem deixar saudades para a torcida rubro-negra.

Apesar de não ter feito um bom trabalho na passagem pelo time da Gávea, PS teve seu nome cotado recentemente, no Bologna, da Serie A, da Itália. No entanto, um acordo não avançou, e Paulo Sousa pode se tornar, nas próximas semanas, o novo técnico da Juventus, de Allegri, que faz uma temporada ruim.

No futebol italiano, Paulo Sousa teve uma boa passagem com as cores da Fiorentina e, por isso, tem um bom nome dentro da liga italiana. Foi na Viola, de Salah, que o treinador viveu seu melhor momento na carreira como técnico.

Além de ter tido o nome sondado pela Venha Senhora, o treinador teve também o nome especulado no Olympiacos, da Grécia. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o técnico foi procurado pela equipe grega e pode assumir a vaga de Carlos Corberán. Atualmente o clube contratou o Marcelo, ex-Real Madrid.