Aranguíz
Reprodução

A última janela de transferências foi bem agitada no Flamengo. Isso porque dentre idas e vindas, a diretoria rubro-negra conseguiu montar um belo elenco, que juntamente com Dorival Júnior, está nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Entretanto, como o futebol não para, a janela para a temporada que vem (pós Copa) promete e já tem nomes circulando na história.

A princípio, Charles Aránguiz, volante Chileno de 33 anos e ex-jogador do Internacional, quer voltar ao Brasil. Isso é o que garante o Staff do jogador. Contudo, o destino não é o colorado Gaúcho.

Segundo informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola, noticiou que o chileno não possui um clube definido, mas estão na lista:

Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Inclusive, admite reduzir seu salário para trocar o Bayer Leverkusen pelo futebol brasileiro.

Vale lembrar que Aránguiz tem contrato até junho de 2023 na Alemanha, mas a tendência é de que o vínculo seja rescindido de forma antecipada, e sem custos, na virada do ano. Até porque o novo técnico do Leverkusen, o suíço Gerardo Seoane, tem utilizado pouco os sul-americanos do elenco.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook