Everton-Ribeiro-Paulo-Sousa-Flamengo
Foto: CRF

Éverton Ribeiro reclamou com razão! A arbitragem de Raphael Claus foi patética! É esse árbitro que vai apitar uma Copa do Mundo? O nosso consolo é saber que, caso o Brasil chegue à final, não será ele o dono do apito. Alguém me explica o motivo de Felipe Melo não ter sido expulso? E, ele expulsou cinco.

Éverton Ribeiro, ao deixar o gramado, parece compartilhar da mesma opinião de milhares de torcedores Rubro-Negros, que foram às redes socias eleger o “craque do jogo”. Na opinião de muitos Flamenguistas, Claus merecia o “título”. Em entrevista coletiva Ribeiro declarou:

 “Eu gostaria de deixar registrado que a arbitragem não estava no seu melhor dia, atrapalhou muito o jogo, picotou o jogo todo. A gente realmente teve muita chance e não fizemos. Faltou capricho para empatar e depois virar.

     A gente estava melhor que eles no primeiro tempo e eles fizeram o gol. No segundo tempo a mesma coisa. A gente está numa crescente. Praticamos um jogo de muita intensidade, mas não podemos nos dar por satisfeitos. Nós temos grandes coisas pela frente.”

Vini Jr e Rodrygo dançam na frente da torcida do Atlético de Madrid após gol do Real

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook